terça-feira, 12 de junho de 2012

Oração do Músico


Oração do Músico


 Oração do Músico


====================

>>> Oração do Músico <<<

====================
.
Independentemente de religião, abaixo a Oração do Músico, um pedido especial a Deus: 

Deus Todo-Poderoso que nos destes a vida, os sons da natureza, o dom do ritmo, do compasso e da afinação das notas musicais, Dai-me a graça de conseguir técnica aprimorada em meu instrumento a fim de que eu possa exteriorizar meus sentimentos através dos sons. 

Permiti Senhor que os sons por mim emitidos sejam capazes de acalmar nossos irmãos perturbados, de curar doentes e animar os deprimidos e sejam brilhantes como estrelas e suaves como veludo. 

Permiti Senhor, que todo ser que olhar para mim, sinta a minha fé e o meu carisma e quem ouvir o som do meu instrumento pressinta a Vossa Santa Presença. 

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I9life Gobal

I9life Gobal  "Vêem fazer parte dessa empresa"! Cansado de ter que cumprir horário no trabalho? Ou de não receber aquilo qu...