domingo, 15 de julho de 2012

21 FRASES MUITO FODALHONAS QUE SUA MULHER NUNCA VAI TE FALAR!


Hei, amorzinho! Olha aqui sua cevada! Pode beber até cair que eu cuido de você! Adoro quando você fica com bafo de cana, me deixa excitada!


Salve, salve cambada!
Como eu sou muito foda em análises de comportamento humano, resolvi agraciar você com mais um post putaqueoparilmente fodão pra caralho!
Reuni aqui um estudo baseado em inúmeras informações colhidas durante 3 anos e 7 meses com manolos machos do sexo masculino!
Trata-se de coisas que os machos alfas ficariam extremamente excitados pra caralho em ouvir de suas respectivas parceiras, mas, infelizmente NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA OUVIRÃO!
Vamos começar a detonar, mas cuidado pra não melar o teclado enquanto lê as frases, seu puto!
1-      Passeio no shopping? Não... Hoje é dia de clássico, vamos pro estádio ver o jogo!

2-      Nossa, quanto estresse! O dia hoje foi difícil, não é? Então vem cá que eu vou fazer um oral pra relaxar você!

3-      Pode encher a cara, tomar todas, eu levo você pra casa e cuido com muito carinho a noite toda!

4-      Não, meu bem! Já tem muita comida em casa! Dessa vez a gente só vai levar CERVEJA!

5-      Você tem dado um duro danado ultimamente! Acho que você merece passar uma noite com seus amigos! Se divirta!

6-      Sabe aquela minha amiga loira gostosona? Então, que tal eu, você e ela...

7-  Que peido fodalhão! Peida outra vez!

8-      Que arroto sexy! Me deixou com tesão!

9-      Eu sei... É meio apertado aí atrás, mas tenta outra vez! TENTA, VAI!

10-   Deixa que eu calibro os pneus e troco o óleo do carro!

11-   Corre aqui que a vizinha gostosa apareceu só de fio dental na janela outra vez!

12-   Não se preocupe, na hora eu engulo!

13-   Que dia dos namorados que nada... Pega o dinheiro e compra a nova camisa do seu time!

14-   Esse seu bafo de cachaça está me deixando louca! Vamos transar?

15-   Gozou? Pode dormir que eu me viro!

16-   Novela que nada, vá assistir seu futebol! Ah... E eu já vou te trazer a cerveja e o amendoim!

17-   Que tal fazermos assinatura da playboy? Adoro nu artístico!

18-   Não, querido! Esse filmezinho romântico não! Vamos assistir aquele lá do colecionador de tripas! Filmes sangrentos e com tiros são meus preferidos!

19-   Eu já tenho roupas demais, compra aquela caixa de ferramentas que você tanto quer!

20-   Os caras do teu trabalho ligaram do cabaré! Disseram que é pra você ir pra lá em 15 minutos! CORRE!

21-   Dinheiro? Pra quê? Dinheiro não importa, o que vale é o amor!

_________________________________________________________________
É... Ficou babando agora, hein...
Mas nem adianta ter esperanças, essas situações só acontecerão no seu imaginário, infelizmente...
É dura a realidade, mas é isso mesmo!
PUTA MERDA!
ATÉ A PRÓXIMA!
#Manolo J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I9life Gobal

I9life Gobal  "Vêem fazer parte dessa empresa"! Cansado de ter que cumprir horário no trabalho? Ou de não receber aquilo qu...